Delicious, drawing is delicious.

Sempre que eu vou comer sushi eu fico usando o hashi para desenhar com molho shoyu no guardanapo… Sempre tive curiosidade de ver o que sairia se pintasse com shoyu, resolvi testar isso no meu projeto para Desenho de Apresentação II.

O projeto era fazer uma página de historia em quadrinhos, meu conceito era usar shoyu, mas depois de testar numa folha vi que não dava de variar muito as tonalidades. Resolvi usar temperos coloridos para ajudar!

Usei: Shoyu, Açafrão, Coloral, Erva Mate, Cravo da India e Aquarela (infelizmente não achei temperos azuis ou vermelhos o suficiente.).


Shoyu foi bem difícil de controlar, ele fugiu em algumas áreas. Shoyu você está demitido. ‘-‘

Foi parecido com usar aquarela, mas o resultado final não é tão manchado, é bem mais preenchido.

Me perdoem pela qualidade das fotos, mas minha camera está capenga.

Adeus chuchus!

Sobre Pellchi

Todo um infinito.
Esse post foi publicado em Traço de Cada Dia. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Delicious, drawing is delicious.

  1. Mika disse:

    Huuum, essa página dve ter ficado cheirosaaaa!

  2. Pellchi disse:

    hauehuaheua
    ate que nao fica tanto cheiro assim, os que se destacam eh o de shoyu e o de cravo da india.

  3. werelegion disse:

    Woooooow!
    Genial!
    Até que ficou muito bom!
    Só de ver o estrago que o Shoyu faz numa toalha dá pra saber que é uma tinta muito sacana, você conseguiu controlar MUITO bem!

Deixe um comentário