Will you look at me? Yeah.

 

Hola chicos!

Essa semana me lembrei de algo que tinha visto há bastante tempo atas e que eu jurava (mas jurava mesmo) que já tinha postado aqui! Fui ver e…não. Acho que ando sob efeito de dorgas. Chica má, muito má!

Então, de uma vez por todas, gostaria de apresentar um trabalho muito interessante de uma estudante holandesa, que com muita criatividade e percepção saiu as ruas fotografando prédios vistos de ângulos curiosos. O objetivo de Lisa Rienermann era fazer uso do contraste entre o azul do céu e os prédios escuros para criar um inusitado alfabeto fotográfico. Isso mesmo, ela saiu pelas ruas procurando formas recortadas no céu que lembrassem (assustadoramente, em alguns casos) todas as 26 letras do alfabeto. E parece que ela conseguiu!

Aqui um pouco do trabalho dela e a publicação dessas fotografias:

 

Queria falar mais sobre essa moça, mas só encontrei material em holandês, e ficou complicado de rolar uma comunicação. :/ Se alguém souber de algum site em inglês que fale mais sobre ela (ou souber holandês pra me explicar esse diabo), entre em contato pra trocarmos umas figurinhas! :D

 

Isso é tudo, niños e niñas. Adiós! (:

 

 

N.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Will you look at me? Yeah.

  1. Juh disse:

    ahuehauheuaheau que phoooodaaaa.
    mto inteligente O.o

  2. Heziel disse:

    imaginei ela, litros de retorcida, fazendo quase que uma ponte no meio da rua pra pegar uns ângulos do mal xD

Deixe um comentário